campanha de inverno 2020
Emprego

Inverno chegou! Como ganhar roupas e se manter aquecido!

COMPARTILHE AGORA!

O inverno chegou e as temperaturas começaram a baixar em várias regiões do País. Com a crise econômica que atravessamos, milhares de famílias estão buscando maneiras de enfrentar o frio e ganhar roupas de frio, agasalhos e cobertores. Conheça agora alguns projetos que podem ajudar.

Você também pode verificar os Benefícios Sociais disponíveis pra você CLICANDO AQUI!

A maneira mais eficiente de encontrar projetos sociais e programas que doam roupas de frio neste inverno é através do Google. Basta pesquisar por “programa doação roupas inverno“. Os primeiros resultados já mostrarão páginas de ONG’s e programas que estão atuando para ajudar diariamente famílias que estão passando frio e precisam Ganhar Roupas e Agasalhos em geral!

Prefeituras de várias cidades tem programas anuais de doação, como em São Paulo, com o programa Inverno Solidário. A prefeitura doa roupas e cobertores para famílias que precisam.

No RJ existem várias ONG’s que atuam com auxílio a população que passa frio, doando roupas, cobertores e refeições.

O Exército da Salvação, em sua campanha Inverno 2020 está doando cobertores para quem precisa. Não precisa ser morador de rua para se cadastrar e receber doações. Devido a grave crise econômica causada pela pandemia do novo corona vírus, qualquer família que teve sua fonte de renda afetada, pode se cadastrar para receber doações.

Aqueles que felizmente não precisam, podem doar roupas e cobertores usados através de um site chamado Para Quem Doar. As doações são recebidas e encaminhadas para pessoas que realmente farão bom uso dos materiais.

Além disso, diversos artistas estão com lives de festas juninas planejadas para este inverno e farão arrecadação e posterior doação de roupas de frio, agasalhos e cobertores.

Se você conhece algum morador de rua ou família necessitada, pode entrar em contato com a prefeitura de sua cidade, através da secretaria de assistência social, para informar a situação na qual a família se encontra e cadastrá-la nos programas de ajuda do município.

Todo ano, centenas de pessoas carentes perdem sua vida para o frio e o fato se agrava nesta pandemia, pois além do risco de hipotermia, o inverno pode aumentar as chances de transmissão da Covid-19.

12 COMMENTS

  1. Benefício social e muito bom porq tem muitas pessoas carentes no mundo precisando disso vcs estão de parabéns

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.