Promoções

DIA DAS CRIANÇAS! Como ganhar brindes, prêmios e presentes

COMPARTILHE AGORA!

Todo início de outubro é aquela correria. O Dia das Crianças transforma a primeira quinzena do mês de outubro em uma maratona em busca dos melhores preços, ofertas e promoções!

Mas as crianças merecem, afinal, eles trazem alegria pra colorir nossos dias cinzentos, não é?

E aposto que você está super curioso(a) pra saber como conseguir garantir brindes, prêmios e presentes para as crianças e economizar o tão suado dinheirinho, acertei?

Então lá vão algumas dicas valiosas:

Use o velho e querido Google para fazer suas buscas. A partir do final de setembro a internet se enche de promoções, cupons de descontos, amostras grátis e brindes para os mais atentos. Digite entre aspas “Promoção dia das crianças” e fique ligado nos resultados. Você pode acrescentar o nome da sua cidade à busca para saber sobre o comércio da região.

PROCURANDO EMPREGO? VOCÊ PRECISA CLICAR AQUI!

Outra possibilidade são os aplicativos de descontos e promoções. Com eles você tem na ponta dos dedos cada uma das novidades na web praticamente em tempo real. Basta acessar a PlayStore ou AppleStore e digitar promoções.

A editora Paninni está oferecendo em seu site oficial uma promoção imperdível. Um combo de revistinhas com desconto exclusivo e frete grátis. E pra ficar ainda melhor, você ganha 2 meses grátis na assinatura anual. Corre e aproveite a promoção!

Agora, se seu dinheiro está curto, o prazo apertado, o melhor remédio é correr para as lojas no dia 12 mesmo. Antes de fechar as portas, os preços costumam cair. Você pode conseguir descontos maiores que 50%. É uma estratégia que sempre vale a pena, apesar da correria e do empurra-empurra.

Se você está lendo essa matéria com alguma folga de tempo para o dia 12, aproveite e busque no Google os sites de amostras grátis e brindes. Muitas vezes eles disponibilizam livros e revistinhas grátis para incentivar a leitura dos pequenos, como o banco Itaú, por exemplo.

Desejamos um feliz dia das crianças a todas as crianças, dos 0 aos 120 anos!

11 COMMENTS

  1. Adoro esse tipo de iniciativa, para contribuir com a felicidade das crianças que gostam e não podem comprar.

  2. As crianças adoram os gibis da turma da Mônica e já vem passando de geração para geração porque me criei lendo as historinhas superdivertidas dessa turminha!!!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.