mao contando o dinheiro do auxilio cidadão emergencial
Emprego

Como baixar o aplicativo da Caixa!

COMPARTILHE AGORA!

Antes de baixar o aplicativo da Caixa, saiba que só tem direito ao Auxílio Emergencial, que será pago por até três meses, pessoas desempregados, trabalhadores informais, os MEIs e também contribuintes individuais do INSS, desde que cumpram com os requisito de renda.

Todos que se enquadram nas regras, podem fazer o download do aplicativo da Caixa do Auxílio Emergencial para garantir seu benefício. Para realizar com sucesso, basta acessar o Google Play ou App Store.

Baixar o aplicativo é o meio mais rápido para conseguir se cadastrar, tendo em vista que o site da caixa está passando por momentos de instabilidade! As reclamações são inúmeras e a Caixa Econômica Federal informou que está trabalhando continuamente para resolver os problemas com servidores.

Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas tenham acessado o site nas primeiras horas do lançamento. Mais de 20 milhões de pessoas que não possuem cadastro no CadÚnico deverão se cadastrar no site ou baixando o app da Caixa.

Em diversas cidades o período de quarentena foi ampliado, o que vai prejudicar ainda mais a economia. O benefício do Auxílio Emergencial será pago por 3 meses e não há previsão de que o prazo de pagamento seja estendido, sendo assim, muitos economistas estão orientando as pessoas a poupar o dinheiro, para que no futuro o problema não seja ainda maior.

O Governo irá disponibilizar bilhões de reais para custear este programa social. O impacto na economia será enorme e a previsão é de que haja um recuo no PIB do país.

No início desta semana foram iniciados estudos com plasma de pessoas que já foram curadas da COVID-19. Este tipo de tratamento já apresentou resultados excelentes em epidemias passadas deste mesmo tipo de vírus e estima-se que essa técnica poupara milhares de vidas. Em algumas semanas resultados positivos devem começar a aparecer e assim, a previsão do final da quarentena se aproximará!

3 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.