cartão de crédito nubank, como solicitar
Entretenimento

CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK. Como conseguir o seu!

COMPARTILHE AGORA!

Quer descobrir a maneira mais simples de conseguir um Cartão de Crédito Nubank? Então fique atento!

O final de ano está chegando e mais do que nunca precisamos de dinheiro para os Presentes de Natal, ceia de Ano Novo, etc.

O décimo terceiro ajuda bastante, mas o que fazer quando estamos desempregados e o tão sonhado dinheirinho acabou?

Muitas pessoas recorrem ao crédito ofertado através dos inúmeros Cartões de Créditos das mais variadas Bandeiras e bancos. Mas muitos outros não tem nenhum cartão, ou não tem mais limite, ou pior, já está endividado!

Hoje em dia as Fintechs estão dominando o mercado de crédito rápido. Elas são bancos virtuais que oferecem quase todos os produtos ofertados pelos bancos tradicionais, com uma grande diferença. A FACILIDADE DE APROVAÇÃO!

PROCURANDO EMPREGO? CONFIRA ESSA DICA

Isso não significa que estando negativado, cheio de dívidas ou sem renda que você terá o cartão aprovado, mas a pura verdade é que eles andam oferecendo crédito mesmo para aqueles que tem score baixo.

Requisitos básicos para solicitar seu Cartão de Crédito Nubank

  • Nome sem restrição grave;
  • Bom Score no Banco central;
  • Ser aprovado no cadastro através do site do Nubank.

A primeira atitude pra você que deseja um cartão Nubank, é acessar o site e preencher o cadastro online. Isso mesmo. O cadastro é online. Basta adicionar suas informações, enviar alguns documentos e aguardar a aprovação.

Além do Nubank existem outros bancos virtuais. Faça uma busca simples no google e você vai encontrar vários deles.

O banco Santander também oferece cartões com maior facilidade de aprovação!

Se você não tem renda, ou tem o nome sujo, não custa tentar. Muitas vezes mesmo negativados conseguem aprovação. O limite inicial é, geralmente, de 350 reais, mas isso ajuda muito nas compras de final de ano, não é?

Se você não conseguir aprovação. Resta pedir para algum amigo, parente ou conhecido aquela força de final de ano. Afinal, quando chega dezembro, muitos corações de pedra amolecem e tudo sempre da certo! Boa sorte!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.