Finalize seu Cadastro!

Site Oficial

Brasil Sorridente. Boca aberta
Curiosidades

BRASIL SORRIDENTE! Descubra como tratar os dentes sem pagar nada!

COMPARTILHE AGORA!

Implantes, aparelho ortodôntico, clareamento, facetas porcelana, próteses dentárias, obturação. Você já realizou algum destes procedimentos odontológicos? CONHEÇA O PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE!

Quem nunca sonhou com um sorriso perfeito, dentes brancos e alinhados, daqueles de artista de Holliwood? Sonhar é muito fácil, o problema é conseguir dinheiro para alcançar este sorriso perfeito e mais, dinheiro para mantê-los, afinal, os tratamentos dentários são caros, demorados e muitas vezes bem dolorosos!

BRASIL SORRIDENTE

O Programa Brasil Sorridente foi criado e teve seu início em 2004, com intuito de oferecer consulta e tratamento odontológico grátis via SUS e assim melhorar a qualidade de vida da população carente.

Para isso, o programa foi implantado maneira estratégica, para que pudesse funcionar bem em todas as regiões do país.

O Programa  Brasil Sorridente possui várias modalidades de atendimento, sendo responsável também por casos específicos, que necessitam de tratamento especializado.

COMO PARTICIPAR DO BRASIL SORRIDENTE

O Programa Brasil Sorridente foi criado para atender à todos, portanto, não há restrições para participar. Para saber se existe atendimento odontológico gratuito na sua cidade, basta ir até a unidade de atendimento médico do SUS mais próxima e se informar.

O que muita gente não sabe é que além do Programa Brasil Sorridente, diversas universidades espalhadas pelo Brasil, recrutam com certa dificuldade pessoas interessadas em tratar de seus dentes, totalmente de graça. Isso mesmo! Diversas universidades de odontologia recrutam mensalmente centenas de pessoas com os mais variados problemas dentais e oferecem tratamento absolutamente sem custo.

Isso acontece porque existe por parte das universidades a necessidade de formar seus estudantes e para isso eles precisam colocar na pratica todo seu conhecimento teórico, sendo assim, a melhor maneira de ter a maior variedade de casos, é recrutando famílias de baixa renda ou com casos raros.

DESCUBRA COMO TIRAR SUA CNH SEM PAGAR NADA!

TRATAMENTO EM UNIVERSIDADES

Hoje em dia essas Universidades oferecem Tratamentos Dentários variados, com grande variedade de procedimentos e equipamentos de alta tecnologia. Aparelhos dentários, dentaduras, implantes, reparos, etc… Algumas fazem uma triagem mais refinada, oferecendo a possibilidade de tratamento gratuito apenas para famílias de baixa renda, outras oferecem os tratamentos para toda população, a um custo reduzido.

Para conseguir seu tratamento é muito fácil, você precisa localizar as Universidades de Odontologia mais próximas de sua cidade e entrar em contato. Faça uma busca no google por “Universidade Odontologia” + ” O nome da sua cidade”.

Caso não exista nenhuma universidade próximo de você, uma outra opção é pesquisar por centros de atendimento odontológico para pessoas de baixa renda. Existem alguns espalhados pelo Brasil!

Uma outra possibilidade, que já gera algum custo mensal são os Planos Odontológicos, que funcionam como convênio. Eles oferecem uma gama de tratamentos, por um preço mensal bastante reduzido. Vale a pena pesquisar os mais em conta que atendem sua região!

Invisalign – É possível conseguir gratuitamente?

A nova técnica de alinhamento dental invisível vem fazendo sucesso pelo Brasil. O que poucas pessoas sabem é que a Unopar recentemente abriu vagas para candidatos interessados em tratar seus dentes com os alinhadores transparentes.

E qual o motivo da oferta? É porque seus alunos precisam se especializar na técnica e como política interna, todos os tratamentos, são ofertados para o público sem custos. A marca Invisalign é a mais famosa do momento.

No momento não sabemos se ainda há vagas nem sequer em quais cidades estão disponíveis, mas, é sempre válido se manter pesquisando sobre o assunto, assim você consegue aproveitar a oportunidade assim que ela surgir, afinal, quem não quer tratar os dentes sem dores com Invisalign?!

Agora é só ir para o tio Google fazer sua busca! O Brasil Sorridente está aguardando por você!

Este conteúdo pode ajudar alguém. Compartilhe 👇

15 COMMENTS

  1. Estou precisando muito em fazer um tratamento.estou perdendo minha alto estima.ja não tenh9 vontade nem de sorrir.ajude, me

  2. Oi , tenho vergonha do meu sorriso, em fotos eu faço questão de não sorrir ou coloco bastante filtros pra melhorar, eu sempre quis renova meu sorriso mais meu custo de vida nunca deu pra mim fazer isso, eu quero muito melhorar minha alta estima.

  3. Há muito espero por uma oportunidade como essa : Para meu caso , considero de grande relevância , no que se refere à profissionais de grande competência e pouco lembrados pelo seu trabalho :

  4. Onde consigo esse tratamento gratuito
    Estou desempregado minha esposa trabalha de doméstica
    Meu sonho é arrumar os poucos dentes que Tenho precisaria de implante ouprotese

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.